<

quarta-feira, 28 de maio de 2008

OS BOTÕES

Aqui há uns tempos, em arrumações em casa dos meus Pais, encontrou-se uma caixa, já em adiantado de decomposição, mas cujo conteúdo estava intacto e em condições de ser utilizado.

Os meus botões.

Alguns penso que já mudaram de nome, outros se calhar nunca o tiveram, mas nunca trocaram de camisola. Trocaram os casacos e gabardinas pelos “relvados” das mesas de futebol.

Em baixo, à esquerda, está a palheta. Falta a bola (marca Couto – pasta medicinal).

Um abraço

Jorge Carvalho (Jó), dos Protões

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Rui Felicio disse...

Olá Jó,

Guarda religiosamente essas reliquias.

Eu botões já não etnho porque os perdi todos ao jogo.

Mas acho que ainda tenho caricas ( eu não disse cricas! )com fotos dos ciclistas.

Um abraço

Rui Felicio

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Powered by Blogger

-->

Referer.org